SC Transplantes celebra 25 anos salvando vidas e transformando histórias |
A Polícia Civil de Santa Cataria, por meio da Delegacia de Balneário Barra do Sul e com apoio de diversas Unidades da região de Joinville cumpriram na manhã de quinta-feira (26) dez mandados de buscas e apreensões, dois mandados de prisões cautelares e uma prisão em flagrantes pelos crimes de homicídio, organização criminosa e tráfico de drogas.
As investigações tiveram início após o homicídio de Marcos Rafael Mantins Santos, ocorrido no dia três de agosto, que foi encontrado decapitado na localidade de mata no região de Balneário Barra de Sul.
As investigações apontam como motivação principal dívidas de drogas com facções criminosa e o crime foi uma execução. O suspeito de ter cometido o crime, assim como o coautor foram identificados e suas prisões decretadas.
Ainda foram cumpridos diversos mandados de buscas em residências de integrantes da facção criminosa na região, um deles preso em flagrante por tráfico de drogas e organização criminosa.
Todos os suspeitos foram encaminhados à Unidade Prisional de São Francisco do Sul, estando à disposição da justiça.As investigações seguem para identificação de outros possíveis coautores ou mandantes. Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. O sigilo é absoluto!
Deixe seu comentário